Serato Video General Discussion

Talk about Serato Video and Video-SL.

Serato vídeo, trava quando executa dois videos.

Carlos Volp 12:58 AM - 23 October, 2015
Tenho um notebook Dell XPS
Placa de video G-Force 520 2GB
Memoria: 8GB
Processador i7 2.4
Windows 10

Quando executo videos ficam travando, já mexi nas configurações do serato vídeo mas nada resolveu. Alguém sabe o por que?
Dj Marco Dinis 1:22 PM - 30 October, 2015
Máquina boa estranho estar acontecendo isso, tenho um vaio corei 7, 6gb de ram, placa de vídeo radeon de 512 mb, windows 7 e roda bem o problema que tenho é que após algum tempo o vídeo sai invertido mas não trava... qual formato dos vídeos que esta usando?
Carlos Volp 3:37 PM - 30 October, 2015
Oi Marcelo, então estou usando o formato mov e eu ainda não testei portem notei algumas coisas ontem.

1. FPS sem vídeo vai para 60, com um apenas um vídeo tocando fica em torno de 25 a 30 e com dois videos desce para 15 á 21
2. Me disseram que estou usando videos de 1080p e que devia usar no máximo 720p

Será que isso pode estar prejudicando?

Obrigado.
Carlos Volp 3:37 PM - 30 October, 2015
Quote:
Oi Marcos, então estou usando o formato mov e eu ainda não testei portem notei algumas coisas ontem.

1. FPS sem vídeo vai para 60, com um apenas um vídeo tocando fica em torno de 25 a 30 e com dois videos desce para 15 á 21
2. Me disseram que estou usando videos de 1080p e que devia usar no máximo 720p

Será que isso pode estar prejudicando?

Obrigado.
Dj Marco Dinis 6:39 PM - 13 November, 2015
Opa Carlos tudo bem ?

Então eu meio que deixei meu vaio de lado só pra áudio e mandei os videos todos pro mac mas eles davam o mesmo problema que no vaio...

A solução foi converter todos os vídeos para MP4, no handbreak usando os presets dados pela serato, aqui mesmo no fórum, e sim tem que estar em 720p...

bom o resultado foi neste sábado 7 horas rodando direto sem nenhum problema ...

Algum tempo rodando vídeo clipes e algum tempo o vídeo de fotos do casal sem áudio que também converti no formato indicado.

Detalhe meu MAc é bem velho é um mac pro core 2 duo 2,4g, gforce de 256mb, 4 g de ram.

Não atualizei o serato para a última versão porque achei que as configurações minimas pedidas aumentaram demais resolvi ficar na versão antiga por isso.
Dj Marco Dinis 6:43 PM - 13 November, 2015
support.serato.com

A página que fala sobre a conversão de vídeos e onde tem os links para os presets.
Carlos Volp 1:52 PM - 22 March, 2016
Fiquei tão feliz que deu certo que esqueci de agradecer, Obrigado Marco e desculpa demora hehehehehe.
DJ DUDA 10:13 PM - 11 October, 2017
boa noite estou querendo comprar um not porem nao mac soube que a placa intel nao roda serato tenho um pc com placa intel por favor qual o not e que placa deveria ter para rodar o serato que nao seja aple obrigado