Serato DJ: 5 Razões Para Atualizar

É com bastante frequência que encontramos DJs se perguntando se vale a pena atualizar para o Serato DJ. Por isso apresentamos estas 5 razões por que achamos esse passo à frente uma ideia tão boa...

1. O Poderoso FX do iZotope DJ

Uma das grandes melhorias no Serato DJ é o FX avançado, desenvolvido em parceria com alguns dos melhores desenvolvedores de FX do mundo, a iZotope™. Há um pacote base de 10 FX padrões que vem junto com o Serato DJ e a opção para ativar os FX Expansion packs, pagos ou gratuitos, do próprio programa para maior variedade no seu kit de ferramentas.

Ouça os exemplos abaixo do grande FX do Serato DJ:

2. Kit de Ajuda do Clube Serato DJ

Com uma licença do Serato DJ, é possível conectar diretamente clube-padrão da Pioneer DJM-900NXS, DJM-850 e também ao Xone da Allen and Heath: DB2, DB4 e 43C se você estiver usando CDJs em modo HID. Se você pretende usar toca-discos, basta comprar o complemento de DVS e você está preparado!

Você tem um ótimo motivo para atualizar para o Serato DJ se você faz shows frequentemente com esse hardware instalado.

3. Recursos Anteriormente Secretos

Recursos como o Sticker Lock, Modo AM e Gráficos de Ondas Coloridos EQ estavam ocultos no Scratch Live, nosso produto antigo. Estes recursos foram agora desenvolvidos como recursos reais no Serato DJ e são muito úteis para todos os DJs ativos.

Sticker Lock é um ótimo recurso para turntablist. Este permite que você alinhe um adesivo no seu Controle de Vinil Serato para um ponto cue, ou início de uma faixa, e sabe exatamente onde aquele cue, ou o início, será sem ter que olhar o gráfico de ondas!

AM Mode permite ocultar os detalhes da faixa no virtual deck para que ninguém fique espionando furtivamente as suas listas de reprodução.

O EQ Colored waveform  muda a coloração do gráfico de ondas no Serato DJ de acordo com as mudanças no EQ. Por exemplo: tirar o grave remove todo o vermelho do gráfico de onda, tirar o agudo remove todo o azul e tirar a frequência média remove todo o verde.

4. Serato Video

Se você pretende expandir ainda mais a sua configuração para usar efeitos visuais, o Serato DJ suporta o Serato Video, um complemento que permite misturar vídeos em perfeita sincronia com as suas músicas. É o jeito mais fácil de se tornar um VJ e animar a noite com efeitos visuais sem precisar pensar nisso.

Você pode montar seu próprio conjunto de vídeos com conteúdo personalizado ou ter uma pasta de mídias cheia de efeitos visuais pré-selecionados. Você pode ser complexo ou simples o quanto quiser pois está é uma ferramenta poderosa que te proporciona ainda mais impacto.

A última versão do Serato DJ também suporta Caraoquê!

5. Teste Grátis

O último motivo para atualizar o Serato Dj é que o teste é grátis! Os usuários do Serato DJ Intro podem experimentar todas as funcionalidades por 14 dias.

O Serato DJ 1.7.5 é uma atualização gratuita para os usuários do Serato DJ com hardware plug and pay compatível.